PREFEITURA REALIZA NESTE SÁBADO GRANDE AÇÃO DE CIDADANIA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
A Prefeitura Municipal de Coari (PMC), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e demais órgãos promoverá neste sábado (19), a partir das 8h na praça Getúlio Vargas, a Ação de Cidadania  com o tema "Tudo Pela Vida".
Na ocasião, serão disponibilizados os serviços de emissão de documentos como: retirada de CPF, Carteira Nacional de Identidade, Carteira Nacional de Trabalho e fotos 3x4. Os serviços são gratuitos para a população.
Haverá também atendimento social, psicológico, inclusão de pessoas no programa Federal Bolsa Família, cadastramento de cidadãos que moram em áreas de risco por agentes da Defesa Civil.
A equipe de saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), também estará presente no evento, com atendimentos médicos clínicos gerais, consultas odontológicas, vacinação e exames laboratoriais para atender todos os moradores da cidade.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)