COMUNIDADE INDÍGENA RECEBE AÇÃO DE CIDADANIA

Em Destaque
Por -
0
A prefeitura Municipal de Coari através da secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou a Caravana da Cidadania que levou diversos serviços para a comunidade indígena localizada na Comunidade do Igapó Grande, nesta quinta-feira 31 de março.

A caravana contou com o apoio das secretarias de Educação (SEMED), de Cultura (SEMACULT), de Saúde (SEMSA), Meio Ambiente (SEMMAS) e da Guarda Municipal.  O evento contou também com a presença do prefeito e 11 vereadores.
Os indígenas receberam a equipe de trabalho calorosamente. "É a primeira vez que recebemos uma ação como esta. Só temos a agradecer à prefeitura por esta iniciativa"  disse o cacique Anatalino.
A ação levou os serviços de: odontologia, consultas médica, vacina, atendimento psicológico e social, certidão de nascimento, inclusão no cadastro unico bolsa família e verificação de benefícios liberados, além de gincanas e atividades recreativas.
O prefeito na oportunidade visitou a obra do centro comunitário que já tem data marcada para inauguração, que será dia 30 de maio durante o festejo de Santa Maria.
Assessoria de comunicação:
Secretária Municipal de meio ambiente e sustentabilidade.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)