Coari recebe 7 novos grupos Geradores de Energia

Em Destaque
Por -
0
Coari recebe Grupo de Geradores

O Município de Coari recebeu do Ministério de Minas e Energia e da Eletrobrás no dia de hoje 7 novos grupos geradores que ajudarão no sistema de produção de energia elétrica.

Os geradores prometem acabar com o problema de abastecimento de energia elétrica do município e constituem um paliativo até a implantação definitiva da Usina Termelétrica de gás que deverá estar concluída até Julho de 2017.

O Município recebeu das mãos do Ministro Eduardo Braga os grupos de geradores e prometeu ser parceiro e coadjuvante na melhoria do sistema de energia elétrica na municipalidade. Todos os equipamentos estarão instalados e em funcionamento até maio de 2016.

"Com energia de qualidade, podemos incentivar a instalação de empresas que gerarão mais empregos e renda no nosso município ocasionando, principalmente, a melhoria na qualidade de vida da população", ressaltou o Procurador Geral do Município, Fábio Tavares Amorim.

O Procurador Geral lembrou que por iniciativa do Prefeito Raimundo Magalhaes a Prefeitura de Coari enviou à Câmara Municipal projeto de lei permitindo a cessão de imóvel para construção da Usina Termelétrica.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)