PRISÕES DE PIRATAS EM COARI, MOSTRA O TAMANHO DO PROBLEMA DO TRÁFICO DE DROGAS


Mais uma prova do que acontece ocultamente na imensidão dos nossos rios amazônicos, principalmente encobertos pela penumbra da noite: a horrível face do tráfico de drogas e suas mazelas aparecem. Ontem, uma bem sucedida operação da polícia militar tirou de circulação drogas e armamentos pesados, dando uma resposta satisfatória para a sociedade amazonense e revelando esse fantasma que tem assombrado as pessoas que têm a necessidade de navegar à noite nos rios que ficam no município amazonense.
O tráfico de drogas está por trás dos homicídios e outras práticas bárbaras que são praticadas por quadrilhas que matam os seus rivais para ficar com a droga. Como estavam ficando muito à vontade, os piratas já não estavam atacando apenas os traficantes de drogas para ficar com a "mercadoria", já estavam atacando barcos regionais.

Na apreensão realizada pela PM, verificou-se que essas quadrilhas andam muito bem armadas. Foram presos dois homens e com eles estavam 09 armas longas: sete armas calibre doze, 01 fuzil, uma submetralhadora, uma pistola ponto quarenta. Os bandidos também contavam com 01 lancha como motor 40hp para fazer a abordagem às embarcações e também com 01 barco que servia para dar apoio à quadrilha. Com eles a polícia encontrou uma quantidade considerável de drogas: 14kg de skunk. Dois suspeitos detidos, inclusive são suspeitos de vários homicídios. A operação nos rios de Coari foi determinada pelo coronel Marcus Frota (Comandante Geral da Polícia Militar no Estado do Amazonas) sob o comando do  Major Allan Rego, Comandante da Polícia Militar em Tefé,

A prisão dos dois piratas dos rios, nesta operação bem sucedida, realizada pela Polícia Militar mostra o quanto estes elementos são perigosos e o quanto estão bem armados pelo tráfico. Também mostra que a população tem razão em clamar por mais segurança e pela presença das autoridades de segurança pública nos rios de nossa região, que se transformaram em verdadeiros corredores do tráfico. 

Veja mais imagens da operação:


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato