Em menos de 1 ano de mandato prefeito inaugura urbanização em bairro de Coari

Momento em que o prefeito, vice-prefeito,  vereadores e comunitários inauguram a Praça do Campo do Oriente. 

A inauguração da Praça do Campo do Oriente,  no Bairro de Santa Helena representa um avanço singular para as famílias que ali residem.



A prefeitura de Coari entregou aos moradores um espaço para atividades de lazer formada por dois lanches e uma quadra para a prática de atividades esportivas,  com iluminação e alambrado,  assim como uma guarita para garantir a segurança dos que irão utilizar o lugar. A iniciativa além de trazer urbanização,  mostra que a presença do poder público com iniciativas desta natureza podem contribuir para a segurança e qualidade de vida das famílias.

Apoiado pela presença dos vereadores da Câmara Municipal, pelos moradores da localidade,  por muitas pessoas que foram ao local para conferir de perto a inauguração,  o prefeito Raimundo Magalhães comemorou a inauguração da obra,  que começou da estaca zero e que em menos de 1 ano de mandato foi entregue aos moradores. "É mais um compromisso que fizemos com os cidadãos e estamos cumprindo...  É mais um sonho que se torna em realidade" - afirmou o prefeito. A inauguração foi seguida de uma programação cultural,  que abrilhantou ainda mais o evento.




Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato