Polícia em Coari coíbe o uso de armas e drogas com ação preventiva

Em Destaque
Por -
0
POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS DESENCADEIA EM COARI A OPERAÇÃO ÁGUIA E TIGRE COM APOIO DO 1° BATALHÃO DE CHOQUE.



A Polícia Militar do Amazonas, através do Comando de Policiamento do interior e o 5° Batalhão de Coari, realiza nessa semana, a 2a Fase da Operação Águia em conjunto com a Operação Tigre e com o apoio do 1° Batalhão de Choque.


O objetivo das operações visa a realização de redutores de velocidade e bloqueio viário em diversos pontos da cidade  de Coari, buscando armas e drogas durante as abordagens.

Durante a realização da 1a Fase da Operação, teve como resultado, apreensão de 03 motos furtadas, 01 revólver calibre 38 e 01 simulacro  (réplica de arma).

Segundo o Comandante do 5° Batalhão, Maj PM Navarro, " A Operação Águia não tem prazo para terminar e afirma que nesta fase da operação serão observados apenas as buscas de armas e drogas e solicita a população que procure regularizar-se com os documentos obrigatório". 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)