Até os coelhos sumiram

Em Destaque
Por -
0
Isso é que é crise.  Me desculpem a ironia (nem sei se pega bem),  mas até os coelhos da cartola sumiram.  Não há esperança,  não há alternativa.  O ministro da Casa Civil foi bem claro. Isso é que é crise: a crise da esperança,  da alternativa ou da falta de alternativa.

Leia abaixo a matéria sobre a mais recente declaração sobre a economia do país.

Jaques Wagner diz que não há 'coelho na cartola' nem pacote para salvar economia

CARLA ARAÚJO E ISADORA PERON

06/01/2016 | 18h11
Após reunir-se com o vice-presidente, Michel Temer, ministro-chefe da Casa Civil afirmou que solução mágica para economia não existe e voltou a dizer que acredita na derrota do impeachment no Congresso




BRASÍLIA - O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, afirmou nesta quarta-feira, 6, que o governo não trabalha com nenhuma solução mágica para a economia e que aqueles que mantêm essa expectativa não serão correspondidos. "Muita gente fica perguntando quando sairá a grande notícia. Nós não estamos mais em tempos de pacotes e grandes notícias", disse, após reunir-se com o vice-presidente, Michel Temer, para tentar refazer a relação do peemedebista com o governo.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)