COARI VIVE CLIMA NATALINO

Em Destaque
Por -
0
O clima natalino chegou definitivamente à Coari na noite deste domingo (13), com a inauguração da decoração natalina da Praça de Santana e São Sebastião.

Em entrevista o prefeito Raimundo Magalhães agradeceu a população que compareceu ao local para prestigiar o evento. 


Milhares de pessoas participaram do evento que aconteceu na noite deste domingo,  na Praça de Santana e São Sebastião,  no centro da cidade. A decoração inaugurada oficialmente pelo prefeito Raimundo Magalhães e comitiva apresentou motivos natalinos,  anjos, presépio,  a casa do papai Noel e uma enorme árvore de natal que iluminadas deram um ar especial em toda praça.  Um show pirotécnico no momento da inauguração completou o espetáculo natalino que se tornou o evento.



A partir da abertura oficial das comemorações natalinas,  uma série de eventos acontecerão no palco que foi montado em frente à escola Lopes Braga. Coreografias,  grupos,  cantores solos,  apresentação de grupos teatrais e a cantata de natal da igreja Adventista de Coari. Todas as noites as pessoas que irão à Praça irão poder desfrutar das apresentações culturais e guardar recordações da decoração que está presente em toda a área próxima à  catedral.

"Agradeço à população de Coari que compareceu nesta noite tão especial para prestigiar um evento familiar e especial.  A decoração natalina foi feita por artistas coarienses e está muito linda.  Um pressente para o povo de nosso município" - afirmou o prefeito Raimundo Magalhães.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)