Sandra Braga entra no “Oscar” da política brasileira como uma das três melhores parlamentares do Amazonas

Em Destaque
Por -
0
Oito meses depois de estrear na política como suplente do senador e atual ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, Sandra Braga (PMDB-AM) já figura na lista dos três melhores parlamentares do Amazonas, que receberam votos na premiação considerada como uma espécie de "Oscar da Política Brasileira". Quem promove esta votação é o Congresso em Foco, portal de notícias especializado que acompanha o dia a dia e a produção de cada parlamentar no Congresso Nacional.

Dos 11 parlamentares que integram a bancada amazonense no Legislativo Federal, Sandra foi a única representante do Senado citada por internautas e jornalistas que participaram da nona edição do Prêmio Congresso em Foco. A votação que escolheu os "Melhores Senadores e Melhores Deputados" de 2015 foi realizada pela internet entre 20 de agosto e 20 de setembro passado, e o anúncio dos vencedores foi feito na noite de quinta-feira, em Brasília.

Esta premiação do Congresso e Foco já é tradição na capital da República e tem enorme respeitabilidade e repercussão política. Para quem não conhece a trajetória deste site jornalístico lançado há mais de uma década e vencedor do Prêmio Esso de Melhor Contribuição à Imprensa, em 2009, ressalte-se que, só nos últimos 12 meses, o Congresso em Focoregistrou mais de 6 milhões de visitas. Desde a sua criação, ele acumula crescimento constante e acentuado da sua audiência e influência.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)