Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

TIROTEIO COM MORTE DEIXA COARIENSES ASSUSTADOS


Os moradores da cidade de Coari foram dormir assustados com pelo menos dois tiroteios deflagrados em bairros diferentes da cidade.  O primeiro aconteceu no bairro do Espírito Santo,  por volta das 21:00h, assustando moradores que estavam nas calçadas de suas casas tiveram que se proteger do jeito que puderam,  algumas mulheres passaram mal com o susto que quebrou a tranquilidade da noite.



O trágico resultado do tiroteio foi a morte de um rapaz conhecido como Fabricio do Bairro Urucu, de idade não revelada. Fabricio seria primo de um outro rapaz chamado Tom,  que também morreu vítima de tiro,  após perseguição policial no ano passado.

Moradores do Bairro Nazaré Pinheiro, também reclamaram ao Blog Em Destaque de terem ouvido tiroteios no local após as 21:00h. Segundo a denúncia,  os tiros seriam ação de traficantes. Via Watsap,  o morador revelou sua insatisfação: "Mais tiroteio de traficantes na entrada do bairro Nazaré Pinheiro...agora pouco de novo... E o nogocio ta fora de controle os traficantes tão mandando na cidade" - desabafou.

Mais cedo,  aconteceu um homicídio. A tarde um homem morreu esfaqueado nas redondezas da Estrada Coari-Mamiá. 

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads