SEGURANÇA PÚBLICA TEM QUE SER PRIORIDADE EM COARI

Em Destaque
Por -
0

Os grupos de WhatsApp e Facebook são os mais velozes meios de disseminação das fotos que escancaram a violência que tem sacudido o submundo da criminalidade em Coari. Os cidadãos de bem ficam horrorizados,  como não deveria ser diferente, com os tiroteios,  balas,  feridos e mortos.



A noite desta quinta-feira (9) foi marcada por mais uma onda de violência que aterrorizou os coarienses. Deram entrada no Hospital Regional de Coari três feridos em tiroteio. Dois atingidos de raspão e o outro atingido gravemente no peito. O bairro de Chagas Aguiar foi o local do tiroteio.

O governo do Estado do Amazonas tem que dar uma resposta rápida diante deste problema em que a raiz provavelmente é o tráfico de drogas.  Vidas humanas estão sendo ceifadas e a população fica amedrontada,  principalmente com a falta de segurança e o risco de uma bala perdida. É necessário que algo seja feito com urgência para conter esta onda de violência em Coari. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)