Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

Reconhecimento público da Instituição Assembleia de Deus em Coari em seu Jubileu de Ouro


A Câmara Municipal de Coari aprovou por unanimidade o Projeto de Lei do vereador e Presidente da Câmara Iliseu Monteiro que reconhece o trabalho social,  cultural e religioso da Assembleia de Deus no município,  no ano em que a Igreja completa 50 anos de existência em Coari.

Segundo o projeto de lei, as atividades de amparo espiritual, recuperação social, acompanhamento de adolescentes e jovens e importante contribuição para com o município,  fazem justiça para com que nos 50 anos de atividades em Coari,  a igreja receba o título de utilidade pública. 


O projeto de lei foi aprovado na sessão desta terça-feira (15) e agora será encaminhado para a sanção do prefeito municipal.  Para comemorar a data histórica a instituição vai realizar evento público no Ginásio Geraldo Granjeiro nos dias 25 e 26 de Setembro com a presença do cantor evangélico Oseas de Paula e do pastor Samuel Câmara,  pastor presidente da Igreja Mãe em Belém do Pará.  No próximo sábado (19) a igreja vai promover uma ação de atendimento social à comunidade coariense com diversos atendimentos em saúde, atendimentos sociais e de higiene pessoal. No domingo dia 27 serão batizados em água  500 novos membros. 

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads