Governo do Estado constrói mercado municipal em Humaitá


Nos próximos meses, o mercado municipal da cidade de Humaitá (a 675 quilômetros em linha reta de Manaus) será entregue à população da cidade pelo Governo do Estado, que está construindo a obra, por meio de um convênio com a prefeitura local. Os serviços de construção do mercado municipal estão sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).


O espaço terá área para box, salas administrativas, locais específicos para vendas de carne e peixes. A obra tem um investimento de R$ 2,7 mil. Em fase de conclusão, a obra está recebendo os retoques finais como: serviços de pintura e acabamento.

"Sabemos da importância da cidade ter um espaço para vender os produtos alimentícios de forma organizada e higiênica. Por isso, estamos nos empenhando nessa obra", afirmou a secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato