Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

'Dez Mandamentos' agora terá moscas - na sopa da Globo



Está prevista para esta quarta-feira, de acordo com o site oficial de Os Dez Mandamentos, a invasão do Egito da Record por um enxame de moscas que promete ser a nova praga na sopa da Globo. Nesta segunda-feira, a Record está anunciando ter deixado para trás, na última sexta, A Regra do Jogo, nova novela da emissora carioca. No confronto direto entre as duas tramas, das 21h31 às 21h43, Os Dez Mandamentos teria alcançado a liderança com 22 pontos. Não foi divulgado, no entanto, o número registrado pela Globo nesse intervalo.

O enxame de moscas é a quarta praga da história de Moisés (Guilherme Winter), que conta com os castigos enviados por Deus para convencer Ramsés II (Sérgio Marone) a libertar os judeus da escravidão no Egito. Ao todo, são dez as maldições.
Por causa das moscas, os egípcios não poderão conversar -- abrir a boca pode equivaler a engolir mosquitos. E o excesso de insetos pode levar a picadas e a feridas expostas. Mais trabalho para a equipe de efeitos especiais do folhetim, que tem caminhado na linha entre o hollywoodiano e trash na novela. Para escapar às moscas, o faraó vai mandar besuntar um servo com mel, para que ele atraia os insetos para si. A sua mulher, Nefertari (Camila Rodrigues), usará um véu. Outros fugirão para a vila dos hebreus, sob proteção divina.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads