Defensoria Pública do Amazonas divulga nova data e local das provas do Processo Seletivo de Estágio

A Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) comunica que as provas do 3º Processo Seletivo de Estágio para preenchimento de 60 vagas serão aplicadas no próximo dia 13 de setembro, das 8h às 12h, na Universidade Nilton Lins (Uniniltonlins), situada na avenida Professor Nilton Lins, nº3.259, Parque das Laranjeiras, zona norte de Manaus.





O certame, que recebeu mais de 580 inscrições, será composto de prova de conhecimentos específicos, contendo 50 questões objetivas e prova com uma questão subjetiva. A remuneração consiste em bolsa mensal de complementação educacional para estudantes de Direito no valor de R$ 911



Os portões de acesso ao local das provas serão fechados exatamente às 8h. Após o fechamento, não será permitido o acesso do candidato à sala. Os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento que comprove identidade como: RG, Carteira de órgão ou conselho de classe, Carteira de Trabalho, Certificado militar ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).



A Portaria completa do processo seletivo contendo as novas informações está disponível em destaque no site da Defensoria Pública www.defensoria.am.gov.br  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3611-0872.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato