Quase 90 kg de drogas são achados em sítio no interior do AM, diz polícia

Em Destaque
Por -
0


A polícia apreendeu 88 kg de drogas, na quarta-feira (26), no município de Coari, a 363 km de Manaus. Maconha e pasta base de cocaína foram encontrados em um sítio. De acordo com informações da Polícia Civil, a apreensão ocorreu após denúncias anônimas.

“Fomos informados sobre prática ilícita naquela região e, a partir disso, iniciamos as investigações para checarmos a veracidade da denúncia”, disse a delegada Ana Oliveira, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) em Coari.

Segundo a polícia, cães farejadores disponibilizados pelo Canil da Marinha do Brasil foram usados durante a operação, iniciada às 17h30. Após perceber a chegada da polícia, o caseiro do sítio onde estava a droga fugiu.

“Encontramos 88 quilos de drogas no endereço informado. O caseiro que estava trabalhando no momento da operação conseguiu fugir. No entanto, abrimos um inquérito policial com intuito de identificar o proprietário do sítio e tomarmos todas as providências cabíveis”, acrescentou a delegada.

A Polícia Civil informou ainda que as drogas foram incineradas por volta das 21h, na Olaria Nova Cerâmica, situada no bairro Nova União.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)