Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

Quase 90 kg de drogas são achados em sítio no interior do AM, diz polícia



A polícia apreendeu 88 kg de drogas, na quarta-feira (26), no município de Coari, a 363 km de Manaus. Maconha e pasta base de cocaína foram encontrados em um sítio. De acordo com informações da Polícia Civil, a apreensão ocorreu após denúncias anônimas.

“Fomos informados sobre prática ilícita naquela região e, a partir disso, iniciamos as investigações para checarmos a veracidade da denúncia”, disse a delegada Ana Oliveira, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) em Coari.

Segundo a polícia, cães farejadores disponibilizados pelo Canil da Marinha do Brasil foram usados durante a operação, iniciada às 17h30. Após perceber a chegada da polícia, o caseiro do sítio onde estava a droga fugiu.

“Encontramos 88 quilos de drogas no endereço informado. O caseiro que estava trabalhando no momento da operação conseguiu fugir. No entanto, abrimos um inquérito policial com intuito de identificar o proprietário do sítio e tomarmos todas as providências cabíveis”, acrescentou a delegada.

A Polícia Civil informou ainda que as drogas foram incineradas por volta das 21h, na Olaria Nova Cerâmica, situada no bairro Nova União.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads