Presidente da Câmara de Coari afirma que usina geradora de energia a gás, está garantida.


O Presidente da Câmara Municipal, vereador Iliseu Monteiro (PMDB) informou durante a sessão desta terça-feira (25) que a usina de energia gerada à GÁS para o município de Coari,  já está com construção garantida pelo Ministro de Minas e Energia Eduardo Braga.  A boa noticia foi dada após o vereador ter tido audiência com o ministro para tratar de assuntos de interesse de Coari, com pauta principal para as dificuldades em decorrência das interrupções de energia elétrica que Coari atravessou nos últimos dias. O vereador retornou à Coari com a certeza que a mudança da matriz energética será uma realidade.



"Fui informado que provavelmente a partir de setembro teremos o  início da obra,  e o anúncio oficial será feito nos próximos dias" -  informou o presidente da Câmara - "o que nos permite sonhar com uma energia de qualidade para os moradores e a possibilidade de novos empreendimentos empresárias que serão possibilitados com a mudança da matriz energética em Coari". O presidente também lembrou que o Ministério de Minas e Energia tem projetos para as comunidades rurais mais isoladas através da energia solar,  o que irá permitir qualidade de vida para os moradores da Zona Rural.  Iliseu Monteiro lembrou que essas conquistas irão acontecer na gestão do prefeito Magalhães,  com o apoio da Câmara Municipal de Coari.

Setor Pesqueiro e Aquicultura.

Ates de iniciar a sessão desta terça-feira (25) o presidente do Poder Legislativo coariense esteve reunido com representantes da pesca e da aquicultura, setor de grande importância econômica e social em Coari. Os representantes do setor estão promovendo um seminário para discutir avanços e direcionamentos na área. A Câmara Municipal,  através dos vereadores e da presidência, está dando todo o apoio para execução de projetos no setor pesqueiro e na aquicultura. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato