MORADORES DO CAMPO DO ORIENTE VÃO GANHAR ÁGUA POTÁVEL E PRAÇA

Em Destaque
Por -
0
MAIS DE 500  FAMÍLIAS SERÃO BENEFICIADAS POR UMA AÇÃO QUE VAI LEVAR SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA
Obras de elevação da caixa d´água do Campo do Oriente já estão em andamento. Foto: Divulgação.

Mais que simples palavras, os moradores do Campo do Oriente, localizado no Bairro de Santa Helena, tiveram a certeza que agora vão poder receber água encanada potável em suas residências. Na tarde deste domingo (12), o prefeito de Coari Raimundo Magalhães foi ao bairro para garantir as centenas de família que a obra está em andamento e que em breve será entregue para benefício e bom uso de todos os que moram na referida comunidade.  

As obras para elevação de uma caixa d`água que vai atender a demanda dos moradores já está bem avançada, e assim que for concluída a rede de água será montada pela Prefeitura de Coari através da CAESC levando água encanada na torneira para as residências. Com essa medida, a água que os moradores utilizarão será tratada pela CAESC, que é a Companhia de Água e Esgoto de Coari, autarquia responsável pelo fornecimento do precioso líquido para o município.

Olho no olho.

Com sua presença no bairro, e na localidade, o prefeito de Coari Raimundo Magalhães ouviu os moradores, conversou sobre a realidade do bairro e observou a necessidade da construção de uma praça na localidade. 

Praças públicas são espaços que oferecem qualidade de vida para os moradores, pois quando bem planejadas tornam-se espaço de convivência social entre as famílias, dando oportunidade de laser e de convivência social, e ainda favorecem o desenvolvimento cultural com atividades artísticas diversas que podem ser executadas no local. 

Assim que esteve localidade, o prefeito determinou ao Secretário de Obras providências para que a futura praça do Campo do Oriente venha a se tornar uma realidade, entregue em sua gestão, para benefício de todos que residem há anos naquele lugar e que até então não tinham recebido nenhum tipo de benefício do poder público.

Moradores aguardam com ansiedade a construção da obra iniciada na gestão do prefeito Magalhães, que vai levar água de qualidade para centenas de famílias. Foto: Divulgação.


Prefeito Magalhães esteve pessoalmente no Campo do Oriente, conversando com moradores e garantindo a execução de obras para melhorias da localidade. Foto: Divulgação.

Quase 500 famílias do Campo do Oriente serão beneficiadas com obras que estão em andamento e futuras obras que serão executadas. Foto: Divulgação.




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)