Vacinação contra Influenza atinge 40% da meta em Coari

Em Destaque
Por -
0

Em apenas dois dias de campanha, a Secretaria de Saúde de Coari atingiu 40% da meta de vacinação contra a Influenza (H1N1). Sábado (9), foi o Dia D, e todas as Unidades de Saúde do município permaneceram abertas durante todo o dia. “Foram distribuídas mais de 6 mil doses, e a maioria do público do sábado foram as crianças. Vamos continuar intensificando a divulgação para atender todos até o final da campanha”, informou o secretário de Saúde Jani Kenta Iwata.

O público-alvo compreende crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, mulheres em até 45 dias após o parto, pessoas com 60 anos ou mais, profissionais da saúde, indígenas, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional. A Campanha Nacional de Vacinação segue até o dia 22 de maio. As Unidades de Estratégia da Família ficam abertas das 8 às 17 horas.



VEJA MAIS IMAGENS DO DIA DE VACINAÇÃO EM COARI:











Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)