Menino de 11 anos troca tiros com a polícia no litoral de SP

Em Destaque
Por -
0





A polícia trocou tiros com dois na última segunda-feira com dois meninos, de 11 e 14 anos, durante uma tentativa de roubo a carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informações do Bom Dia São Paulo, os jovens estavam acompanhados de outras duas pessoas quando abordou um motorista, que estava saindo de casa.  Segundo o homem, o mais violento da quadrilha era o menino de 11 anos.

“Quem revistou a vítima, quem tirou a chave e cutucou a vítima foi a criança de 11 anos”, disse o delegado Luiz Evandro Medeiros, responsável pelo caso.

Após o roubo, os jovens se depararam com a polícia e houve uma troca de tiros. O garoto de 11 anos foi ferido no braço e dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo os registros policiais, o menino de 11 anos já havia sido detido no feriado de 21 de abril com uma moto roubada e liberado por não ter idade suficiente para ser encaminhado para a Fundação Casa, que só aceita jovens a partir dos 12 anos.

O pai do adolescente de 14 anos foi chamado à delegacia e disse que estava trabalhando quando o filho praticava a infração. “Jamais passava pela minha cabeça que seria meu filho. A gente não espera. Eu tentei dar a criação que eu tive. Muito triste”, disse.

O garoto de 14 anos será encaminhado para a Fundação Casa de Praia Grande e o de 11 anos foi liberado novamente.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)