Seas apresenta Programa Todos pela Vida a representantes da Segurança Pública

A secretária de Estado da Assistência Social, Regina Fernandes, recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (28 de abril), junto com a primeira-dama, Edilene Gomes de Oliveira, secretários e representantes do alto comando da Segurança Pública para falar do novo "Programa Todos pela Vida". A iniciativa atende à recomendação do governador José Melo ao inserir novo conceito de segurança cidadã à sociedade amazonense.

Estiveram presentes na reunião, o secretário Sérgio Fontes, titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública; o coronel Gilberto Gouvêa, comandante geral da Polícia Militar do Amazonas; Leonel Feitoza, diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito; além de representantes do Corpo Militar de Bombeiros e da Delegacia Geral. A presidente de honra do Fundo da Promoção Social, Vânia Barbosa, e a titular da Secretaria de Estado da Comunicação, Lúcia Carla Gama, também participaram.

Regina Fernandes frisou que o Programa Todos pela Vida nasce como uma proposta ampla, já que conta em sua estrutura de gestão integrada com a parceria de várias secretarias, dentre elas a de Segurança Pública (SSP-AM), de Saúde (Susam), de  Educação (Seduc), de Cultura (SEC). A titular da Seas explicou que, nos próximos dias, se reunirá novamente com todos esses órgãos para falar mais detalhes sobre a iniciativa.


Na oportunidade, Regina apresentou o secretário adjunto do Programa Todos pela Vida, Guilherme Sette, que, ao explicar detalhes da proposta, reforçou que a prioridade é reduzir índice de crimes contra a vida ao incluir novo conceito de segurança cidadã.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato