COARI ESTÁ ENTRE OS MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS COM REFORMA DE AEROPORTO

Em Destaque
Por -
0

Encerrou na última sexta-feira, 24 de abril, no auditório da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), a rodada de negociações entre os representantes da Secretaria de Aviação Civil (SAC), do Banco do Brasil e das 25 prefeituras envolvidas na construção e reforma dos aeroportos do interior do Estado do Amazonas.

A presença dos prefeitos e representantes dos municípios beneficiados permitiu a exposição das propostas do Governo Federal, via SAC e Banco do Brasil, bem como a apresentação dos projetos de cada município. Depois da reunião, a previsão é de que as obras de reforma e construção de novos aeroportos se iniciem no segundo semestre deste ano.

Coari é um dos municípios beneficiados, além de Coari mais 24 municípios serão contemplados. Os investimentos – a fundo perdido, giram em torno de R$ 1 bilhão, com verba oriunda do Programa Federal de Auxílio a Aeroportos (Profaa). A Secretaria de Estado de Infraestrutura – Seinfra participa prestando apoio institucional aos prefeitos e com a elaboração de projetos.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)