Afeam antecipará ação de crédito em dois municípios

Em Destaque
Por -
0


O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Fomento do Amazonas (Afeam), antecipará as ações itinerantes de crédito nos municípios de Itacoatiara e Presidente Figueiredo devido à grande demanda de crédito existente nesses municípios.



Em Presidente Figueiredo, a antecipação ocorrerá em função da 25ª Festa do Cupuaçu, programada para os dias 5, 6 e 7 de junho. O objetivo é atender as necessidades dos trabalhadores autônomos, micro e pequenos empresários e profissionais liberais que irão participar do evento. O atendimento inicial ocorrerá de 4 a 6 de maio, no auditório da Escola de Formação Profissional.



No município de Itacoatiara, o atendimento acontecerá de 11 a 13 de maio, no auditório do Cetam. Após a primeira etapa de atendimento ao público e recepção de propostas, serão realizadas pesquisa cadastral, visita técnica, contratação e assinatura de contratos dos proponentes, financiados por meio do Programa de Microcredito Banco do Povo.



A liberação dos recursos dessas ações acontecerá no dia 27 de maio, em Presidente Figueiredo, e no dia 15 de junho, em Itacoatiara.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)