A CRITICA: Em Coari (AM), oposição aceita posse de Raimundo Magalhães como prefeito

Iranilson Medeiros, presidente da Câmara do município amazonense - o segundo mais rico do Estado - não entrará com recurso contra decisão judicial que garantiu vitória de empresário
Iranilson Medeiros (foto) foi um dos que assumiram a Prefeitura de Coari até que Magalhães, 2º colocado nas eleições de 2012, tomou posse (Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Coari, Iranilson Medeiros (DEM), informou, ontem, por meio de sua assessoria, que não entrará com recurso contra a decisão da juíza Dinah Câmara que, no final de semana, negou liminar (sentença rápida e provisória) pedida por ele para anular a posse do prefeito Raimundo Magalhães (PRB).
Na quinta-feira, Magalhães foi empossado em sessão solene realizada por sete dos 15 vereadores do município. Nenhum membro da mesa diretora, que apoia Iranilson Medeiros, não participaram do ato. O presidente exercia o cargo interino de prefeito. Em fevereiro de 2014 o  titular do posto, Adail Pinheiro (PRP) foi preso por pedofilia. O vice dele Igson Monteiro renunciou um ano depois.
Em dezembro, Adail  foi cassado pelo TSE.  Magalhães, o segundo colocado na eleição de 2012, foi impedido de assumir no dia 25 do mês passado por decisão do juiz do TRE-AM Délcio Santos. Na semana passada, a corte permitiu a posse. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato