Semana de regularização de convênios com prefeituras do interior

Em Destaque
Por -
0

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), iniciou na manhã desta segunda-feira, 24 de novembro, uma ação de verificação e solução de problemas e pendências relacionadas a convênios mantidos entre a Seinfra e prefeituras do interior. Os atendimentos acontecem no auditório da secretaria até a próxima sexta-feira (28), na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado III, zona leste de Manaus.

Além dos convênios com a Seinfra, também serão avaliados aqueles firmados entre as prefeituras e outras secretarias e órgãos do Governo do Amazonas. De acordo com a secretária estadual de Infraestrutura, Waldívia Alencar, os atendimentos são importantes para promover ajustes necessários à continuidade dos projetos.
"Convidamos prefeituras, secretarias e órgãos do Governo do Estado que têm parcerias e convênios assinados com as prefeituras para ajustarmos a situação de todos os projetos, o que é importante para fecharmos o ano financeiro e planejar ações para o próximo ano", disse a secretária, ao destacar que, com a ação, a Seinfra dá transparência aos convênios e atende a  Lei de Acesso à Informação.
Para Waldívia Alencar, a presença dos gestores municipais é importante para os próprios municípios, que podem ficar impedidos de firmar novos convênios caso haja pendências de regularização dos projetos vigentes. "A ideia é que no próximo ano todas as prefeituras que já possuem convênio e as que não possuem estejam aptas a realizar novos convênios e dar continuidade aos que estão vigentes", detalhou.

Fotos: W.Redman/Agecom
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)