Robin Williams não estava sob o efeito de álcool ou drogas ao se suicidar

  • 7 novembro 2014

AP
O ator Robin Williams enfrentava uma 'séria depressão' na época de sua morte

Robin Williams não estava sob o efeito de drogas ou álcool ao se suicidade, segundo autoridades da Califórnia à frente do caso.
O ator de 63 anos foi encontrado morto em sua casa no dia 11 de agosto no que policiais concluiram tratar-se de um suicídio.
O relatório do legista liberado nesta sexta-feira diz que Williams morreu por asfixia causada por enforcamento.
Conhecido por papéis como "Sociedade dos Poetas Mortos" e "Uma Babá Quase Perfeita", Williams tratava-se por causa de depressão.
Ele havia sido visto vivo pela última vez por sua mulher no dia anterior à sua morte.
Na manhã em que seu corpo foi encontrado, seu assistente pessoal ficou preocupado porque ele não atendeuàs batidas na porte de seu quarto.
O assistente entrou no recinto e se deparou com o Williams já morto.

'Séria depressão'

No passado, o ator já havia falado - e brincado - publicamente sobre as dificuldades que enfrentava por causa do abuso de álcool e drogas.
Depois de sua morte, seu agente disse que ele também enfrentava uma "séria depressão".
Em junho, o jornal Los Angeles Times divulgou que ele havia retornado a um centro de reabilitação para "fazer ajustes" em sua sobriedade.
No comunicado emitido após sua morte, a mulher de Williams, Susan Schneide, disse que estava "completamente destruída" e pediu que a privacidade da família fosse respeitada.
"Esperamos que ele seja lembrado não por sua morte, mas pelos incontáveis momentos de alegria e risadas proporcionadas a milhões de pessoas", ela disse na época.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato