Marina pede votos por 2º turno: 'Com tempo igual a gente ganha da Dilma'

Em Destaque
Por -
0
Marina Silva durante caminhada no Rio de Janeiro - 03/10/2014 (AFP)

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, realizou nesta sexta-feira uma tumultuada carreata no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Empatada tecnicamente com o tucano Aécio Neves na segunda colocação, segundo pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira, Marina pediu aos eleitores que garantam sua passagem para o segundo turno. E justificou: “Com tempo igual, a gente ganha da Dilma. O PT quer o PSDB e o PSDB quer o PT, porque já se acostumaram a se enfrentar em 20 anos. Agora tem uma terceira força”.

O discurso mais combativo ficou por conta do candidato a vice na chapa da ex-senadora, Beto Albuquerque: “Quem pode ganhar e fazer mudanças é a Marina. O outro candidato é acostumado a perder para o PT".

Em um prenúncio do que será seu discurso caso permaneça na disputa presidencial, Marina voltou a concentrar críticas no escândalo de corrupção na Petrobras e na situação econômica. Sem apresentar projetos, ela citou genericamente que seu programa de governo permitira o combate à corrupção “para que nenhum brasileiro se sinta enganado como foi por aquele diretor da Petrobras que desviou bilhões de reais”, em referência a Paulo Roberto Costa, o delator do esquema bilionário de desvio de verbas da estatal.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)