Eduardo Braga faz a primeira reunião com vistas ao segundo turno


Em reunião na sede do PMDB, o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado, convocou os candidatos a deputado federal e estadual mais bem votados da coligação Renovação e Experiência a se engajar na campanha do segundo turno das eleições.  “Quero cumprimentar a todos por esse resultado e convidá-los a participar da campanha de segundo turno. É muito importante que vocês estejam na coordenação dessa campanha”, afirmou.

Eduardo Braga disse que está convencido da grande oportunidade de vitória no segundo turno. “Eu ganhei no primeiro turno. A oposição teve a maioria dos votos. O importante é mostrar a esse eleitor de oposição que nós somos a mudança viável", declarou.

A necessidade de renovação das práticas políticas ultrapassadas também foi destacada pelo senador. “Eu me rebelei contra essas práticas políticas. Tanto que saí desse grupo. Não concordo com a forma como eles estão fazendo a gestão púbica”, disse. 

O uso brutal da máquina pública foi mais uma vez denunciado por Braga. “As máquinas da prefeitura de Manaus foram para Manacapuru a quatro dias da eleição. Máquinas da prefeitura de Manaus asfaltando Manacapuru, eu nunca vi nada parecido em nenhuma campanha eleitoral”.

Na opinião de Eduardo Braga, os eleitores do Amazonas, e em especial os de Manaus, estão dispostos a ouvir propostas para decidir em quem votar. “Esses eleitores não têm cabresto. Vão se aliar com quem representa o pensamento que eles acham melhor”, opinou.

Braga também destacou o fato histórico de que é a primeira vez que o Governo do Estado perde as eleições no interior. “Desde que eu me entendo por gente nunca vi o governo perder no interior do Estado. E 57% do eleitorado está contra o governador. O povo quer mudança, seja na capital ou no interior”, analisou.

O convite aos mais votados para que se engajem aguerridamente na campanha foi feito e os candidatos mais votados aceitaram o desafio. “Com o nosso pessoal reforçado e a participação dioturna dos nossos companheiros, nós podemos mostrar para os eleitores que nós somos a mudança responsável. Nós somos a mudança viável. Espero que nós possamos mostrar o quanto nós somos guerreiros e o quanto estamos dispostos a travar a boa luta”, afirmou.

Presente na reunião, o deputado federal Francisco Praciano, parabenizou os vencedores e disse que também está determinado a se engajar na campanha de Eduardo Braga para o segundo turno. “Fizemos uma aliança que vai até a eleição de Dilma e do Braga. Vou continuar fazendo política mesmo sem mandato. E vai ser uma bela de uma vitória que nós vamos comemorar”, afirmou.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato