Coari: IPTU 2014 dá mais prazo para contribuinte


Quem perdeu o prazo para pagar cota única (29 de setembro) ou não fez a contribuição através da 1ª parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), vencida em 30 do mês passado, agora tem mais um prazo para quitar o imposto e ficar apto para concorrer aos prêmios já adquiridos pela Prefeitura Municipal de Coari (PMC).

Basta que o contribuinte procure o setor de tributos da Secretaria Municipal de Fazenda, para que um novo formulário de pagamento seja gerado com nova data de vencimento. Esse alongamento de prazo, em torno de sete dias, também serve para quem não fez o recolhimento da 1ª parcela.

Com isso, o calendário de sorteio dos prêmios também terá que ser alterado, mas sem sofrer outras mudanças. Os prêmios – moto 0 km, geladeira, fogão, micro-ondas, TV’s Led, máquinas de lavar, etc... – já foram adquiridos pela PMC e estão expostos ao público na Secretaria de Cultura, localizada no antigo Mandy’s Club.

Atualmente, cerca de 8,6 mil imóveis estão devidamente cadastrados para o pagamento e devem gerar uma receita em torno de R$ 1,2 milhão. Proprietários de terrenos sem obras ou identificação estão sendo convocados para comparecerem ao órgão competente, na prefeitura do município.



Eledilson Colares
Jornalista Reg. 0187/AM
(97) 8115-3915/9186-8217 (92) 9474-0128
jornalismocoari@hotmail.com

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato