PEC da Zona Franca começa a tramitar no Senado

Em Destaque
Por -
0

O senador Eduardo Braga (PMDB/AM) será o relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prorroga por mais 50 anos os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Sob a denominação de PEC nº 20/2014, a proposta foi lida hoje (10/06) no plenário da Casa.

Segundo Braga, a intenção é votar a matéria tão logo haja quórum na Comissão, que terá seus trabalhos interrompidos por conta do calendário especial do Senado para a Copa do Mundo.

"As sessões deliberativas do Senado foram alteradas por conta dos jogos do Mundial, mas esperamos poder votar a PEC na CCJ e no plenário tão logo haja número suficientes de senadores na Casa", disse o senador.

A PEC 20/2014 foi aprovada na semana passada na Câmara dos Deputados e deverá passar por dois turnos de votação no Senado.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)