Planta e Raiz lança homenagem a Raul Seixas

Em Destaque
Por -
0

Banda de reggae faz versão de música do Maluco Beleza em homenagem aos 25 anos de sua morte

A banda Planta e Raiz acaba de lançar uma releitura da música "Tente Outra Vez", de Raul Seixas, com o objetivo de homenagear o "Maluco Beleza", que morreu há 25 anos. A música, gravada no estúdio da própria banda, foi escolhida por trazer uma mensagem de força. Além disso, Seixas, sempre foi uma grande influência para o grupo.

"Raul Seixas morreu em 21 de agosto de 1989 e suas letras continuam muito atuais. Tente Outra Vez traz uma mensagem que nos inspira a seguir em frente, a nunca desanimar e a enxergar a luz no fim do túnel", ressalta Zeider Pires, vocalista da banda.  O grupo costuma homenagear grandes ícones da música por meio de releituras e além dessa versão recém-lançada, outras releituras já foram feitas como "A Dois passos do Paraíso", da Blitz, "Te ver" do Skank, "Família", dos Titãs e "Telefone", de Jorge Ben Jor.

Com 15 anos de estrada que incluem turnês internacionais no Japão e na Austrália , o Planta e Raiz é considerado um dos maiores grupos de reggae nacional. Formada em São Paulo por Zeider, Fernandinho, Samambaia, Juliano e Franja, a banda lançou em 2013 o projeto duplo "Bora Viver" e "De sol a sol", que contou com participações de grandes artistas, como Claudia Leitte, Di Ferrero, do Nx Zero, Tati Portella, da Chimarruts e Fernando Anitelli, de O Teatro Mágico.

No inicio de 2014 lançaram o CD e DVD comemorativo aos 15 anos da banda gravado ao vivo na Vila Madalena, em São Paulo, que contou com participações especiais do Edi Rock, do Racionais MC´s  e de Tato do Falamansa.  Entre os grandes sucessos do grupo estão "Com certeza", "A dois passos do Paraíso", "Te ver", "Raiou", "Gueto do Universo", entre outras.

A música pode ser conferida no canal oficial da banda no Youtube através do link http://www.youtube.com/PlantaOficial


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)