Museu da Amazônia seleciona monitores; inscrições até 30/03

Em Destaque
Por -
0
O Museu da Amazônia (Musa) vai selecionar seis monitores para trabalhar no seu Centro de Visitação no Jardim Botânico de Manaus, localizado na Av. Margarita s/n, Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, onde se encontram as exposições e as trilhas de visitação da floresta.

 O candidato deve ser, no mínimo, graduando em uma das áreas indicadas no edital, disponível em WWW.museudaamazonia.org.br e o regime de trabalho é de 20 horas semanais, inclusive finais de semana e feriados. A contratação é para três meses de experiência, com perspectiva de contrato por um ano. A remuneração é de R$ 730,00 por vinte horas semanais de trabalho.

 Toda a documentação deverá ser enviada até o dia 30 de março, apenas por meio eletrônico para o endereço selecao@museudaamazonia.org.br, identificando no assunto da mensagem "seleção de monitores". As entrevistas serão realizadas nos dias 1º, 2, 3 e 4 de abril, presencialmente ou via skype, e a divulgação dos resultados da seleção será no dia 7 de abril. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)