FUNDAÇÃO BEM VIVER PROMOVE SÉRIE DE PALESTRAS CONTRA AS DROGAS

Em Destaque
Por -
0
Dra. Fátima Pontes e Pastor Maurício Dantas, durante palestra sobre drogas.

A Fundação Bem Viver, ligada a Igreja Comunidade Evangélica de Coari, está promovendo uma série de palestras, que tem como foco principal alertar a todos contra o perigo das drogas, no entanto, mais do que isso, as palestras procuram informar, educar e conscientizar sobre este tema tão polêmico. O tema principal “Drogas, Famílias e as suas Consequências” se desdobram em três outros temas. No dia 8 de março, foi proferida a palestra “Drogas Lícitas e Ilícitas”, pela Psicóloga e Pedagoga Aldenizia Lima de Aguiar, no último sábado, dia 15 de março foi a vez do tema Consequências das Drogas no Organismo proferida pela médica Fátima Pontes Botelho e neste próximo sábado a palestra será Drogas e Família: desafios e perspectivas de cuidado do dependente químico.

Segundo o Pastor Maurício, líder da Igreja, a série de palestras surgiu da necessidade de informar mais sobre o tema a comunidade em que a igreja está inserida e assim mostrar sua influência negativa: “No mundo em que vivemos é bem fácil deixar-se influenciar e querer esconder-se em opções, como o uso de drogas” – afirmou o pastor. Sobre o evento realizado sob a direção da Fundação Bem Viver, o pastor Maurício informou que uma das finalidades da fundação é desenvolver atividades de saúde, educação, serviços culturais e outros serviços culturais.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)