Coariense e Revelação amazonense busca oitava vitória em sua estreia no Coliseu Extreme Fight

Em Destaque
Por -
1

Francisco de Assis, da Team Nogueira, encara José 'Zé Reborn' Alexandre no Coliseu Extreme Fight


O amazonense Francisco de Assis será o representante do Team Nogueira na nona edição do Coliseu Extreme Fight, que acontece nesta quinta-feira (13/3), às 20h (horário de Brasília), no Ginásio do Sesi, na cidade de Maceió, em Alagoas, com transmissão ao vivo da TV Esporte Interativo. O lutador irá enfrentar o alagoano José "Zé Reborn" Alexandre, na categoria dos galos. O evento também terá duas disputas de cinturão, entre Vinícius "Gigantinho"e Alex "Coruja" no pesados, e Jlio César Field e Jorge Rodrigues no leves.

Veja também:
De olho no cinturão dos médios do UFC, Machida retoma os treinamentos após lesão
Conheça os lutadores dos principais duelos do Coliseu 9
Bellator confirma luta entre Rampage e King Mo para mesmo card de Alvarez x Chandler III
Assista o melhor do MMA na hora que você quiser! Assine o EI Plus!

De Assis é tido como uma das maiores revelações do time dos irmãos Nogueiras, e vem de uma grande vitória sobre Joselino Coutinho, no Premium Fight Championship 3, em novembro de 2013.

"Estou vindo de boas vitórias e meu camp foi ótimo. Tenho me dedicado muito aos meus treinamentos, porque sei que na nossa carreira todas as lutas são muito importantes e que são um passo a mais na busca por oportunidade em um grande evento do exterior. Me sinto pronto para isso e tenho muita esperança de ter uma oportunidade ainda neste ano, e quem sabe no UFC, já que terão várias edições realizadas dentro do país", disse.

Francisco de Assis em sua última luta (Foto: Divulgação)Francisco não se deixa intimidar com a maior experiência de seu adversário e se diz pronto para uma verdadeira batalha. O atleta aposta que seu plano de luta pode fazer a diferença no combate.

"Ele é um cara muito bom e bastante experiente, mas montei uma estratégia muito boa, com a ajuda dos meus treinadores, e acredito que conseguirei anular o jogo dele. Tenho muito respeito por ele, mas estou pronto para uma gerra, e se Deus quiser vou conseguir sair vencedor desta batalha. Estou me sentindo muito confiante, o Team Nogueira é uma grande família, e sei que vou fazer alguma grande apresentação", concluiu.

Natural de Coari, no estado do Amazonas, Francisco de Assis chegou ao Team Nogueira no início de 2013 e desde então não sabe o que é derrota. O atleta fez sua estreia no MMA profissional em 2008 e acumula até agora um cartel de sete vitórias, duas derrotas e um empate.

MMA é na TV Esporte Interativo
Nesta quinta-feira (13/03) tem Coliseu 9 na TV Esporte Interativo. Um dos maiores eventos do MMA brasileiro. Duelos que prometem ser emocionantes, disputas de cinturões e muito mais. Ao vivo, a partir das 20 horas (horário de Brasília). Não perca!
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário