MEC promete liberar cerca de R$ 4 milhões para Careiro da Várzea

Em Destaque
Por -
0

O senador Eduardo Braga (PMDB/AM) esteve nesta quarta-feira (26) com o ministro da Educação, Henrique Paim, para solicitar a liberação de recursos para a construção de seis escolas, duas creches e três quadras poliesportivas em Careiro da Várzea. O valor total dessas obras é de aproximadamente R$ 4 milhões. O senador foi acompanhado do prefeito do município, Pedro Guedes.


"Viemos até o ministério para reforçar este pleito importante para a educação em Careiro da Várzea", resumiu Braga.


Pedro Guedes explicou que as escolas e creches deverão beneficiar cerca de 500 alunos da área rural e de comunidades indígenas do município. O ministério já aprovou os projetos executivos das escolas, creches e quadras e os recursos deverão ser liberados no mês de março.


"O ministro nos disse que na segunda quinzena de março já podemos iniciar as licitações. Essa reunião hoje foi muito importante para que pudesses mostrar a necessidade de construção dessas escolas, creches e quadras no município" disse o prefeito.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)