HOSPITAL REGIONAL DE COARI COMPLETA 10 ANOS DE ATENDIMENTOS À POPULAÇÃO DE COARI

Em Destaque
Por -
0
Prefeito em Exercício fala sobre o importante apoio do Governador Omar Aziz
para o funcionamento do Hospital de Coari e do Sistema de Saúde como um todo
no Município.
O Prefeito em Exercício de Coari Igson Monteiro afirmou em pronunciamento, na manhã desta sexta-feira (28), durante as comemorações dos 10 anos de atividades do Hospital Regional de Coari a importância do apoio do Governador do Estado Omar Aziz para o funcionamento de todo o sistema de saúde do município. O município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus, recebeu um forte reforço na saúde neste mês de fevereiro. Durante a primeira quinzena do mês novos equipamentos chegaram para melhorar ainda mais o atendimento prestado no Hospital Regional de Coari (HRC). Na último dia 10, foi entregue pelo prefeito em exercício, Igson Monteiro, um aparelho de mamografia enviado pelo Governo do Estado, para a realização de exames de prevenção do câncer de mama no hospital.

O Hospital Regional de Coari foi inaugurado no dia 28 de fevereiro de 2014, substituindo a antiga Unidade Mista de Coari. A primeira diretoria foi formada pelo diretor geral Marco Túlio, o gerente administrativo Osmar Santos, o gerente técnico José Villacorta e a gerente de enfermagem Aline Redu. Atualmente são atendidas, em média, 874 pessoas por dia e o HRC funciona sob a gerência clínica do Dr. Gilberto Mota e da gerência administrativa de Ingrid Vásquez. Com várias especialidades, atualmente o HRC possui 107 leitos disponíveis e se moderniza a cada dia para atender bem as necessidades da população em média complexidade.

Momento de pronunciamentos na homenagem ao Hospital Regional de Coari.
Café da Manhã em comemoração aos 10 anos da Unidade Básica de Coari.

Prefeito em Exercício visita leitos. O Hospital de Coari possui 107 leitos disponíveis. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)