Governo do Estado lança Licitação para empresas de Engenharia

Em Destaque
Por -
0
O Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama), divulga Licitação para a contratação de empresa especializada na execução de serviços técnicos de engenharia de medição e demarcação topográfica na área de interesse proposta pelo Governo para a instalação do Complexo Naval, Mineral e de Logística do Estado do Amazonas. A atividade será realizada mediante o georreferenciamento e certificação de áreas rurais, tituladas áreas da União, arrecadadas pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Exército Brasileiro.

O Edital e seus anexos com todas as informações necessárias para a participação podem ser adquiridos junto à Comissão de Licitação da Ciama, no horário de 8h às 12h, na sede da Companhia (Av. Tefé, 3.279 – Japiim, Manaus/AM). A abertura do certame será no próximo dia 18 de fevereiro, às 15h. Os interessados em participar da Licitação terão até às 17h, do dia 17 de fevereiro, para obter informações.

O Projeto do Complexo Naval, Mineral e de Logística faz parte de uma ação do Governo do Estado com objetivo de criar uma nova matriz econômica para o Amazonas, com a atração de investimentos, novos negócios, geração de empregos e estímulo à pesquisa e tecnologia no setor. Dividido em duas etapas, o projeto prevê a instalação de dois grandes estaleiros, sendo seis de médio porte e outros 60 de pequeno porte. Também está prevista a instalação de uma área para serviços e reparos. A estimativa do Governo do Estado é a geração de cerca de 30 mil empregos diretos com a movimentação de negócios de aproximadamente R$ 1 bilhão, com a construção de barcos esportivos e de luxo, lazer, turismo, além de flutuantes, balsas e pequenos embarcações.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)