Governo do Amazonas realiza Ouvidoria Itinerante para beneficiar mais pessoas na zona leste de Manaus

Em Destaque
Por -
0
O Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado, promove mais uma edição da Ouvidoria Itinerante, no sábado, dia 1º de fevereiro. A atividade será voltada para a emissão de CPF e vai acontecer na Escola Municipal Professor João Crysóstomos de Oliveira (rua Curica, nº 50, São José 2, zona leste, próximo ao campo Valdir Moraes).

No período das 8h às 14h, a população terá a oportunidade de fazer cadastros gratuitos de primeiras e segundas vias do CPF. Além disso, a comunidade ainda vai ter acesso a diversos serviços oferecidos por mais de 20 instituições entre públicas e privadas.

Na lista, constam empresas como Fundação Bradesco (cabeleleiro), Cebrac Cursos (inscrição e sorteios de cursos), Strategic Advanced – Recursos Humanos (vagas de emprego), Ótica Diniz, Mary Kay (cosmética), Vivo e Tim (exposição e vendas de produtos), entre outros.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)