EM COARI, PREFEITO EM EXERCÍCIO DECLARA QUE VAI ADMINISTRAR O MUNICÍPIO COM ISENÇÃO E NORMALIDADE

Em Destaque
Por -
0
Ao centro, Prefeito em Exercício de Coari Igson Monteiro, acompanhado de vereadores fala à população através de
rede de rádio que tocará a administração do município com isenção e normalidade. Foto:  Ferdinando Spozina.

O Prefeito de Coari Igson Monteiro (PMDB) falou na manhã deste domingo, em entrevista concedida e transmitida em rede de rádio na cidade, que vai administrar o município com isenção e dentro da normalidade. Igson afirmou à população, que apesar dos últimos acontecimentos relacionados ao município, a administração pública não pode parar e que segundo a lei, quando há qualquer impedimento com o prefeito, quem assume é o vice-prefeito. Estavam presentes, acompanhando o prefeito na entrevista a maioria dos vereadores.

Igson afirmou que a vida administrativa da Prefeitura de Coari segue dentro da normalidade: "O município não está sendo administrado por secretário ou por quem quer que seja... O município está sendo administrado pelo Prefeito em Exercício em harmonia com a Câmara Municipal de Coari, os vereadores e as instituições do município. Estamos trabalhando para dar a continuidade a normalidade da administração e assim será, sem interferências de terceiros". 

O prefeito lembrou que esta semana as aulas da rede municipal de ensino começam normalmente, que nada sofrerá solução de continuidade, outro assunto no qual Igson tocou foi no funcionamento do sistema de saúde, das obras e da limpeza pública, além de outras ações da Prefeitura de Coari que seguirão normalmente, sem nenhum tipo de alteração. O prefeito em exercício pediu a compreensão de todos e a união do povo de Coari em torno de um só objetivo: a normalidade da vida do município.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)