Aberta as Inscrições para o Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus

Em Destaque
Por -
0
A presidente da AADES e o Secretário da SEJUS na coletiva de imprensa

Na manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro, a presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), Ana Paula Aguiar, e o Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUS), Coronel Bonates, apresentaram à imprensa o lançamento oficial da abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o Projeto de implantação do Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus (COC/SEJUS).



Durante a coletiva a presidente da AADES, Ana Paula Aguiar, ressaltou que as vagas para ensino médio são para Operador de Monitoramento Prisional com experiência profissional na área de segurança pública ou privada, para Motorista com experiência profissional e para o ensino superior e Analista de TI com especialização em rede de computadores. Os salários variam, respectivamente, de R$ 1.163,05 à R$ 3.841,05.

Para o secretário da Sejus, o Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus (COC/SEJUS) será um instrumento estratégico de gestão, segurança e monitoramento das unidades prisionais da capital.

Ana Paula informou que as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, gratuitas e válidas para todo território brasileiro, devem ser efetuadas no período de 24 a 26 de fevereiro através do site: www.aades.am.gov.br


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)