AADES lança edital com 76 vagas para Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus

Em Destaque
Por -
0
O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES, publicou nesta terça-feira, 18 de fevereiro, no Diário Oficial do Estado o edital com 76 vagas para contratação temporária de profissionais para atuarem no Projeto de Implantação do Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus – COC – SEJUS, que será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – SEJUS.  O edital está disponível no endereço eletrônico: www.aades.am.gov.br.

Conforme edital, as vagas para ensino médio são para Operador de Monitoramento Prisional com experiência profissional na área de segurança pública ou privada e para Motorista com experiência profissional e para o ensino superior, Analista de TI com especialização em rede de computadores. Os salários variam, respectivamente, de R$ 1.163,05 à R$ 3.841,05.

O Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus (COC – SEJUS) pretende ser um instrumento estratégico de gestão, segurança e monitoramento das unidades prisionais da capital.

O COC – SEJUS deve representar além de uma ferramenta de estratégia de gestão para segurança das unidades prisionais da capital, uma iniciativa de excelência e transformação do sistema de monitoramento carcerário do Estado, instrumento de segurança e prevenção de risco à sociedade e de bem-estar social.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, gratuitas e válidas para todo território brasileiro, devem ser efetuadas no período de 24 a 26 de fevereiro através do site: www.aades.am.gov.br 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)