PREFEITO DE COARI INICIA REFORMA ADMINISTRATIVA

Em Destaque
Por -
4
Neste último domingo (12) o prefeito de Coari Adail Pinheiro reuniu com os Secretários Municipais para anunciar que iria dar inicio à reforma administrativa, aprovada por lei municipal no final do ano e que começou a ter validade. Algumas secretarias passaram por reformulação nas mudanças de nomes o que aponta para uma mudança de paradigma na implantação de políticas públicas a partir da gestão destas secretarias, outras foram remanejadas para tornarem-se subsecretarias. Algumas secretarias novos secretários nomeados e uma secretaria extraordinária foi criada. Com as mudanças, a configuração da administração municipal de Coari no primeiro e segundo escalão está assim:

• O Bacharel em Ciência Política Daniel Maciel deixa a Casa Civil e assume a pasta da Secretaria de Comunicação Social.

• O engenheiro José Freire Lobo Assume Secretaria de Obras e Victor.

• Secretário de Saúde Josemar Martins, que já foi secretario em Parintins por 12 anos e vai substituir o Ex-Secretário João Luiz Ferreira Lessa.

• A psicologa MARGARIDA CARVALHO ROCHA  assume a Secretaria de Assistência Social (com nova nomenclatura agora, de Secretaria de Desenvolvimento Social)

• O Bacharel em Ciência Política Miquéias Moriz de Oliveira (Ex de Ciências e Tecnologia) assume a Secretaria de Meio Ambiente, onde antes estava interinamente o Procurador Aldo.

• Secretaria de Terras e habitação, sob a direção de Francisco Erimar Torres de Oliveira (Dirinho) passa a ser Secretaria Adjunta à Secretária de Obra.

• Secretaria de Planejamento sob a direção do arquiteto Marcos Roland tornou-se uma secretaria adjunta à Secretaria de Finanças (Agora denominada Secretaria de Fazenda).

• Secretaria de Governo foi extinta e o Secretário Júlio dos Santos Sales assume a Casa Civil.

• Eduardo Jorge de Oliveira Alves assume a Chefia de Gabinete e continua acumulando a Secretaria de Administração interinamente até ser nomeado o novo Secretário.

• A publicitária Linduína Mendes Assume a Secretária Extraordinária de Gestão Estratégica.

• Secretaria de Infraestrutura Rural agora muda a denominação para Secretaria de Agroeconomia

No Final do mês a reforma política será concluída com a nomeação e posse dos demais secretários das pastas que se encontram com secretários interinos.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Deixo meus parabéns ao prefeito pelo acerto na pasta da antiga SEMAS hj SMDS. Margõ é a pessoa certa. Só falta agora ele montar novamente aquela equipe que arrebentou nos anos de 2002 a 2008,...A assistencia social volta a sorrir, e com ajuda de Deus e com a proteção dos anjos..Ele vai voltar a ser como era antes.

    ResponderExcluir
  2. SOU PROFESSORA DA ZONA RURAL E ESTOU INDIGNADA COM QUE ESTÃO FAZENDO CONOSCO,MENTIDO,NOS ENGANANDO FIZEMOS E PASSAMOS NO PROCESSO SELETIVO DO ANO PASSADO E AGORA VÃO FAZER NOVAMENTE OUTRO COMO SE O QUE FIZEMOS ERA PARA DOIS ANOS E AGORA ESTÃO NOS ENGANANDO O PRÓPRIO PREFEITO FOI A RÁDIO E FALOU QUE NÃO IA TER SELETIVA OS CONTRATOS NÃO IRIA CAIR E NA SEMED FICAM FAZENDO A GENTE DE PALHAÇO.NÃO ENCONTRAMOS A SECRETÁRIA PARA NOS ESCLARECER PASSA MAIS TEMPO VIAJANDO E NIMGUEM NOS INFORMA O QUE É CERTO .ISSO NÃO É JUSTO CUMPRIMOS NOSSA CARGA HORARIA E AGORA SOMOS PUNIDOS QUEREMOS RESPOSTA VERDADEIRAS E NÃO MENTIRAS A EDUCAÇÃO MUNICIPAL ESTAR A DESEJAR COM ESSA SITUAÇÃO.ME DESCULPA É UM DESABAFO.E QUERO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  3. Francisca(Professora)17/01/2014, 17:43

    Isso mesmo colega também Lecionava na zona rural e teremos que passar novamente por outro PS mas pq só nós,e a zona urbana não pois fizemos td junto. Na SEMED nimguem sabe informar nada certo. Temos direito de resposta somos os educadores da zona rural e não marionetes.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito Adail Pinheiro, receba as bençãos de Santa Ana pelos rewlevantes trabalhos realizados em p´rol dos coarienses.
    Vc merece sempre esta representando o povo de Coari, pela sua seriedade e respoeito com o dinheiro do povo.
    Do seu amigo e jornalista Valdenor Ramos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário