Guig Guettho faz 14 mil coarienses ferverem no Réveillon

Em Destaque
Por -
0

Mais de 14 mil pessoas dividiram o espaço do tradicional branco com o verde e o amarelo e amanheceram o dia 1º de Janeiro de 2014 fervendo ao som da banda baiana Guig Guettho, durante a festa "Réveillon na Copa", que teve como tema a Copa do Mundo no Brasil em 2014, realizada pela Prefeitura de Coari. O evento, que ocorreu no Centro Cultural Carlos Braga, localizado na avenida Tauá Mirim, em Coari, a 363 quilômetros da capital do Amazonas, entrou pela manhã desta quarta-feira ao som de várias atrações regionais e locais.

A festa de réveillon, comandada pelo secretário municipal de Comunicação, Walcione Tavares, e pelo apresentador do programa Alô Amazonas, da TV A Crítica, Wilson Lima, começou por volta das 21h30 com a dupla sertaneja de Manaus, Eduardo e Alessandro. Os artistas esquentaram o centro cultural levando várias melodias sertanejas de sucesso nacional.


A contagem regressiva contou com um show pirotécnico de mais de 15 minutos e uma chuva de bolas de futebol.Na sequência, a banda baiana Guig Guettho deu início a mais de duas horas e meia de show, que contou com grandes sucessos do grupo como "Pressão", "Devagarinho" e "Empina o bumbum". O vocalista Falcão não escondeu a satisfação com o público que encheu o centro cultural. "Viemos aqui durante o Coari Folia há muitos anos e só levamos boas lembranças. É muito bom voltar a tocar em Coari depois de tanto tempo. Esse público é demais", declarou, fazendo a plateia explodir em gritos e aplausos.

A noite ainda contou com as apresentações do cantor Edilson Santana, que levou toadas dos bumbás Garantido e Caprichoso, e da banda Amazon Beach que tocou desde grandes sucessos do axé e sertanejo, passando pelo rock e dance e encerrou com as tradicionais marchinhas de Carnaval.

Júnior e Banda entrou por volta das 4h levando mais uma leva de sucessos do Carnaval baiano e a banda L7, encerrou a festa sacudindo o público até o Sol raiar com muito forró e sertanejo.

O número de pessoas, contabilizado pela Polícia Militar, levou em conta a plateia que encheu a pista de 130 metros do centro cultural, além dos camarotes e área de estacionamento.


O prefeito Adail Pinheiro garante que a festa já dita o ritmo do ano que começou. "Começamos 2014 com um clima otimista e pra cima, como será nosso trabalho neste ano. Em 2013 podemos dizer que arrumamos a casa. Fizemos com que todos os serviços essenciais à população, como saúde, educação, esporte e lazer, voltassem a funcionar com dignidade. Agora vamos tocar novos projetos que vão beneficiar ainda mais a população. Teremos um novo hospital da mulher, casas populares, um novo porto e a primeira faculdade de medicina no interior do Estado. E isso é só o começo, ainda vem muito mais", anunciou.

Fotos: Ismael Neves

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)