Boa performance do Polo Industrial de Manaus em 2013

Em Destaque
Por -
0


O vice-governador do Amazonas, José Melo, participou da festa de confraternização da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e do Centro das Indústrias do Amazonas (Cieam), na noite de quarta-feira, 17 de dezembro, e destacou os números positivos do Polo Industrial de Manaus no ano de 2013, que, mesmo com as dificuldades na economia nacional, terminou o ano com um faturamento de R$ 80 bilhões, contra R$ 73 bilhões do ano passado. Ainda no último mês de outubro, o número de empregos atingiu o recorde de 127 mil.




Além do vice-governador, o evento teve a presença do prefeito de Manaus, Arthur Neto, do superintendente da Zona Franca de Manaus, Thomaz Nogueira, do secretário municipal de Finanças, Ulisses Tapajós, além de outras autoridades e empresários.



Em seu discurso, o presidente da Fieam, Antônio Silva, destacou o trabalho desenvolvido pelo governador Omar Aziz e agradeceu o apoio recebido por parte do Governo do Estado. Já o presidente do Cieam, Wilson Périco, ressaltou a necessidade de a iniciativa privada desenvolver um trabalho junto às instituições de ensino superior do Estado para o desenvolvimento do setor de inovação.



FOTOS: CHICO BATATA/AGECOM


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)