COARI: AGÊNCIA LOCAL DO BRADESCO TERÁ MUDANÇAS

Em Destaque
Por -
1
Para atender o novo contrato firmado com a Prefeitura Municipal de Coari (PMC) e, buscar satisfazer as necessidades do servidor público municipal, a gerência local do banco Bradesco anuncia algumas mudanças que a direção da instituição bancária já está desenvolvendo aqui neste município.

As mudanças começam com a reforma física da agência da rua 15 de Novembro, que ganhará uma ampliação na área de atendimento automático com a instalação de mais terminais eletrônicos. Um novo layout da área de atendimento aos clientes também já está aprovado pelo departamento de engenharia do banco.


De contrato renovado com a PMC, o banco está preparado para receber novos clientes e possui um plano especial para os que já possuem conta, mas estão com alguma pendência com o Bradesco.

O gerente local, Orlando Monteiro do Nascimento, explica que as contas novas podem ser feitas através na rede Bradesco Expresso, que funcionam em vários estabelecimentos comerciais espelhados pela cidade. “Inclusive estamos ampliando essa rede, buscando parcerias com os comerciantes interessados em ser um correspondente do Bradesco”, adianta o gerente.

Ele explica que para quem deseja manter sua conta basta ir a uma agência, no centro ou na Secretaria de Obras, que o banco está negociando com desconto que vai de 30 a 80% de descontos e o prazo de parcelamento pode ir até 72 meses, para quitar as dívidas. “Por isso o Bradesco é o Banco Brasileiro de Descontos S.A., para facilitar a vida de quem limpar o nome e continuar a usufruir do crédito rápido e seguro”, completa o gerente Orlando.

Para as contas novas o funcionário público precisa levar a uma loja do Bradesco Expresso cópias de Identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e o número de um telefone para contato. Endereços da rede Bradesco Expresso: Drogalar – Rua Independência, 293/Centro; Yasmin.com – Travessa Raimundo Mota, 55 (em frente à Catedral); Drogaria Farma Norte – Rua Jorge Moraes/ao lado do ginásio Geraldo Granjeiro; Supermercado Hudsandra – Rua Pedro Melo, 950 Espirito Santo.


Para maiores informações podem procurar o gerente Orlando, na agência do Centro da cidade, ou através dos fones: 3561-2243 (direto), 2293 e 2829; gerente Adriel, na Semosp, durante o expediente das 8h00 ‘as 13h00, de segunda a sexta.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. faltou o correspondente bancário do Supermercado MP.

    ResponderExcluir
Postar um comentário