Quarta edição do projeto MPF na Comunidade também será realizado em Coari

Em Destaque
Por -
0
Demandas relacionadas a questões federais ao Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) e e um melhor conhecimento sobre a instituição, será possível nos próximos dias. Na quarta edição do projeto MPF na Comunidade, servidores e procuradores do órgão promoverão atendimentos aos cidadãos do município e encontros com lideranças indígenas, comunitários e estudantes nos municípios de Tefé, Coari e Alvarães estão incluídos no itinerário previsto para a quarta edição.



Em sua quarta edição, o projeto MPF na Comunidade contempla também o município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A programação prevista para o município, durante os dias 24 e 25 de setembro, inclui a realização de inspeções na cidade, visita à terra indígena Cajuhiri Atravessado, reunião com lideranças indígenas de várias etnias na sede do município e visita à Escola Municipal Francisco Lopes Braga, na qual outros 50 estudantes conhecerão o projeto Turminha do MPF.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)