ONDA DE VIOLÊNCIA EM MANAUS

Em Destaque
Por -
1

Mãe e filha são mortas na Zona Norte de Manaus


Dois corpos foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (24) em um kitnet localizado na rua Vista Bela, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Os cadáveres são de Alcina da Silva Almeida, 29, e Jennifer Cristine, 9 - mãe e filha, respectivamente. Na residência, uma criança de 1 ano foi levada com vida.

O duplo homicídio pode ter sido praticado entre domingo (22) e segunda-feira (23). No local, os corpos foram encontrados esfaqueados no quarto. A mãe estava caída no chão e a menina enrolada em um lençol na cama. Segundo o policial, não há informações de quem pode ter cometido os crimes nem por qual motivo, porém, a suspeita mais evidente é que o duplo homicídio foi cometido por motivos passionais.


Ex-presidiário é assassinado com 12 tiros em frente à igreja



O ex-presidiário Ulisses Magalhães Cruz, 27, vulgo "Maluquinho", foi morto na tarde desta terça-feira (24) na rua Nova, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus, com 12 tiros de pistola, efetuados por três homens ainda não identificados. O indivíduo teria marcado um encontro para pagar uma dívida.

Ulisses foi morto na frente da Igreja Católica São Joaquim e Santa Ana por homens que estavam em um veículo modelo Peugeot, cor prata. O ex-presidiário estava em uma moto CG Titan, cor azul, placa NOJ-0126, quando tentou negociar a dívida com os suspeitos oferecendo drogas. Porém, os mesmos recusaram e exigiam que fossem pagos com dinheiro.
Ulisses foi alvejado com oito tiros nas costas e quatro na cabeça por um dos integrantes.

Polícia prende irmãos suspeitos de esquartejar tia-avó encontrada em malas



Polícia aponta dois irmãos como responsáveis pelo crime bárbaro ocorrido na Zona Oeste de Manaus. Eles foram presos e apresentados à imprensa no fim da manhã desta terça-feira (24), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Além dos irmãos Adriano de Souza Gomes – que era foragido da justiça –, e Luciano de Souza Mendes, Joziane Souza Mendes e uma menor de idade também foram apresentadas pela polícia e são suspeitas de matar e esquartejar, Ceci de Souza Aguiar, 66, na madrugada desse domingo (22)  e depois jogar as partes do corpo em duas malas. O crime aconteceu na casa da família, na Compensa, na Zona Oeste de Manaus, com a presença da mãe e duas irmãs deles que foram mantidas em cárcere privado.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Pelo que sei aqui em Coari a violencia tambem está predominando! Só para citar como exemplo de tantos casos, recentemente a casa do junior araujo qua fica localizada no naide lins foi assaltada e até agora nada foi feito para prender os bandidos. Anteontem assaltaram a casa do sr oezio. cadê o novo comandante da policia militar e a policia civil que não fazem nada para prender esses pilantras? ja esta mais do que na hora da policia agir com rigor contra esses bandidos: atirar para matar e depois perguntar se de fato são culpados!

    ResponderExcluir
Postar um comentário