OBRAS DO PORTO DO CAIS DE COARI ESTÃO EM FASE FINAL

Em Destaque
Por -
0

No último sábado (14) o prefeito de Coari Adail Pinheiro esteve pessoalmente no porto de Coari para avaliar o andamento da recuperação de toda a estrutura de embarque e desembarque de cargas e passageiros que estava comprometida e sem utilização desde o ano passado. Aproximadamente na metade do ano passado, após uma forte tempestade a balsa ligada a a ponte foi rompida, ficando uma parte da ponte debaixo d'água e outra parte a deriva no lago de Coari. Desde que assumiu o mandato, Adail Pinheiro tomou a iniciativa de recuperar o cais do porto e devolver para a ser utilizado novamente pela população de Coari e embarcações para quem o cais é de vital importância.


Na visita que fez pessoalmente, o prefeito declarou que a obra de recuperação do cais está na reta final e que esta viagem que está fazendo para Manaus é para sentar com autoridades estaduais para marcar a data da entrega da obra. "Isto é uma obra que se arrasta a muito tempo e a população tem sofrido muito com essa questão do embarque e desembarque. Pra mim é um motivo de alegria poder vir aqui comprovar que a obra já está em sua fase final, um porto que é importante para o desenvolvimento do município de Coari" - afirmou Adail Pinheiro.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)