O FAVORITISMO DE EDUARDO BRAGA PARA UMA POSSÍVEL DISPUTA AO GOVERNO DO AMAZONAS

Em Destaque
Por -
0

As eleições para o Governo do Estado do Amazonas estão distante ainda, mas o assunto passa a ser recorrente à medida que o calendário aproxima o ano de 2014, ano eleitoral. Os nomes do possíveis candidatos começam a ser sondados pelos institutos de pesquisa com muita antecedência para que a tendência do cenário político seja detectada. Um cenário publicado no Jornal A Critica, na Coluna SIM&NÃO de ontem (23/09) revela o favoritismo do Senador Eduardo Braga em uma possível corrida para o governo do Estado.



Uma pesquisa feita pela empresa Action, aponta que se as eleições para o governo do Estado do Amazonas fossem hoje, o senador Eduardo Braga (PMDB) venceria a disputa com 58,8% dos votos sobre seus possíveis adversários Rebeca Garcia (PP), Hissa Abraão (PPS) e o Vice-Governador José Melo (sem partido).

Ao tomar conhecimento da publicação, o Senador Eduardo Braga declarou em uma rede social: "agradeço a cada um dos nossos amigos e amigas que têm nos honrado com sua confiança nas pesquisas divulgadas pelos meios de comunicação. É uma grande alegria saber que o povo do nosso estado tem boas lembranças do trabalho que temos desenvolvido. Isto nos mantêm motivados e firmes na luta pela construção de um futuro inovador e inteligente para o nosso AMAZONAS".

OMAR AZIZ FAVORITO PARA O SENADO

Na mesma pesquisa publicada pelo Jornal A Critica, o governador Omar Aziz aparece como favorito em uma possível disputa por uma cadeira no Senado Federal. Se as eleições fossem hoje ele teria 53, 3% das intenções de votos.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)