GINÁSIOS COBERTOS EM FASE DE RECUPERAÇÃO PARA SEREM ENTREGUES AOS ATLETAS

Em Destaque
Por -
0
Ginásio que foi transformado em quartel está sendo recuperado para ser devolvido para a população.
Que Coari é uma potencia esportiva em pleno crescimento dentro do Estado do Amazonas não há dúvida disso, maior comprovação foram os excelentes resultados regionais e nacionais alcançados recentemente. Uma pena, porém, foi constatar que praticamente todos os ginásios cobertos que são espaços dedicados à prática esportiva, estavam totalmente abandonados, sem condições para a prática de esporte.

Em virtude destes problemas, o prefeito de Coari Adail Pinheiro tomou a iniciativa de promover a recuperação de todos os ginásios cobertos que existem em Coari. Ao todo, nove ginásios em diversos bairros da cidade, que atendem a pratica de esportes coletivos, esportes em que os atletas coarienses têm se destacado.

No último sábado (14) o prefeito de Coari Adail Pinheiro este pessoalmente nos Ginásios que estão passando por reforma e pôde comprovar que as obras estão em andamento, e que o trabalho de recuperação está devolvendo a utilidade dos ginásios, além de sua beleza arquitetônica e paisagística. Em breve, todos os ginásios estarão sendo devolvidos para a comunidade para serem utilizados para os objetivos que foram construídos.

Um exemplo de como o descaso tomou de conta desta área no município de Coari foi o que aconteceu com o ginásio do Bairro da União, que havia sido transformado em quartel pela gestão anterior. Um desserviço à comunidade. Já em 2013, um Centro de Segurança Pública foi construído para inclusive dar melhor condições de trabalho à polícia e um ambiente apropriado, como o ginásio está sendo recuperado para ser devolvido para a comunidade.

Todos os ginásios estão sendo recuperados, gerando emprego e renda e atendendo a necessidade de apoio ao esporte coariense.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)